segunda-feira, 27 de janeiro de 2014

Está chegando

Falta uma semana, então venham mas venham sem tanta ansiedade, sem muitas expectativas, pois vocês já sabem que a rotina mais cedo ou mais tarde se estabelecerá.
Tragam com vocês além do material a criatividade e a força de vontade.
Deixe lá fora as raivas, as tristezas, as amarguras, as diferenças.
Vamos fazer deste ano algo diferente, um ano reluzente, que brilhe perante os outros.
Podemos ser melhores a cada dia.
Estou falando isto para todos os meus alunos, não me importa se gostam de mim ou não, pois respeito todos e me preocupo com todos.
Todos nós trazemos uma maleta de sentimentos, impressões, opiniões, mas podemos ouvir o outro e tentar respeitá-lo.
Que tal fazer deste ano, um ano de paz, luz e amor...

Nenhum comentário:

Postar um comentário